quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Uma nova História





E agora com a visão meio embasada já consigo ver o porque tudo isso aconteceu,
Deus escreve certo por linhas tortas... Eu era uma linha torta mas Deus escreveu a história certa na minha vida.
Para reconhecer a felicidade tive que sentir a dor, para atravessar o abismo tive que usar a minha cruz como ponte... E tudo que me machucava me ajudou a evoluir, um dia após um outro, um degrau de cada vez...
E eu estou encontrando o meu rumo, deixando a felicidade fluir de mim... Chegou a hora de me libertar do medo, e ser feliz.


2 comentários:

  1. Como sempre li o "final" tarde, mas espero que tenhas conseguido se reerguer mesmo, a vida é assim, faceira, mas nada como o dia após do outro! Volte pra contar o restante!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre li o "final" tarde, mas espero que tenhas conseguido se reerguer mesmo, a vida é assim, faceira, mas nada como o dia após do outro! Volte pra contar o restante!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...