domingo, 15 de novembro de 2015

Superando.





Quer saber a verdade? Está doendo... A ferida ainda permanece aberta, o sangue que jorrava diminuiu, mas ainda não parou.
Toda dor serve para alguma coisa... Afinal o que não nos mata nos fortalece!

E eu estou cada dia mais forte... Superando apesar das dificuldades e das lembranças que continuam me assombrando. Saudade de quando tudo estava bem, mas estou usando isso para meu crescimento, ainda vou olhar para trás e dizer "que bom que tudo isso aconteceu".

Uma porta se fechou para mim, no entanto inúmeras outras estão se abrindo... Com um sorriso no rosto eu vou mostrar para todos uma felicidade que por enquanto não existe, mas vai aos poucos sendo reconquistada! 

Porque me destruíram e não restou nenhuma migalha, mas estou me reconstruindo vou me reerguer, diferente do que um dia fui talvez mais amarga, talvez não consiga mais acreditar em ninguém... Não importa, o importante é que estou dando a volta por cima e a felicidade que sempre depositei nas pessoas irá fluir de mim mesma!

F.C.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...