sábado, 2 de maio de 2015

Depressão


Sabe o que é você viver correndo atrás dos seus objetivos, cansar de tanto correr...
Parar descansar esquecer das metas que um dia traçou, e ir regredindo, até que você percebe onde está e ai a força pra sair de onde estou terá que ser muito maior do que apenas continuar correndo.

Tenho meus picos de humor, ultimamente estou em queda livre... Rumo ao que eu bem sei o que é
DEPRESSÃO.
Ok mas não se assustem, nunca fui depressiva 100% já cheguei perto disso.
É sempre o mesmo motivo.
Essa droga chamada padrão de beleza que eu nunca consigo alcançar.
Eu sempre começo a alcançar algum resultado, ai me saboto, e ai vira uma bola de neve, e quando vejo estou pior do que era antes de tentar melhorar.

As vezes minha maior vontade é de sumir... Ir morar em outra cidade outro estado, recomeçar.
Em algum lugar que eu não conheça ninguém e que ninguém me conheça, e começar do zero.
Essa vida nunca muda, eu sempre fico esperando que de um dia pro outro tudo mude, mas quer saber, não me lembro da ultima grande mudança na minha vida.
Pior, não consigo lembrar da ultima grande felicidade da minha vida.

Então eu paro pra pensar em como será que os outros me vêm?
Se eu pudesse escolher ser outra pessoa, bom eu jamais ia escolher ser quem eu sou agora.

Um comentário:

  1. Sei bem como é, me identifico muito com você.
    Sei como é acordar a cada dia, se olhar no espelho e perceber que nada mudou, e se mudou, foi para pior...
    Se sentir excluído mesmo com tantos à sua volta. Se sentir sem rumo e perdido, porque todos os caminhos que já tentou não dão em lugar nenhum.

    Seja forte...

    http://skull-minds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...