quinta-feira, 2 de abril de 2015

Solidão

Porque eu estou andando com tanta insegurança sob minhas costas.
Porque eu quero ser feliz mas não consigo fazer isso só.
Me sinto caminhando em um caminho escuro que as vezes dá um relampejo de luz e ai entendo o que estou fazendo.

Me afundando de novo!
Sim eu sei que é burrice e também sei como sair deste buraco que estou cavando, e vou sair, estou saindo.
Mas sejamos sinceros os dias tem passado mais rápidos pra mim.
A vida está voando e eu estou estática vendo-a passar.
E todo mundo está conquistando seus objetivos e eu... Ah eu estou aqui tentando reverter alguns pensamentos crônicos!
Alguns medos, incertezas, tristeza, angustia e solidão...
Ser jovem não é nada fácil.
Cansada de padrões
Cansada da solidão.
Cansada de tudo mesmo.

Tem momentos em que sinto que estou no caminho certo.
Mas ai escuto uma voz que pergunta: Você está no caminho certo, mas quem está contigo nessa caminhada?


2 comentários:

  1. Vi seus textos, gostei mto de boa parte deles, mas deixo aki registrado q vc precisa relaxar mais! Mantem a calma pq vc ta no inicio da vida. Vc vai errar, acertar... o importante é curtir os momentos. Uma hora as coisas se encaixam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos textos e muito obg pelo conselho!!! ;]

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...