sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ok, ok... Depois de muito filtrar meus pensamentos agora volto aqui novamente para dar um novo parecer sobre meu ponto de vista, de como está minha vida hoje.
Está tudo bem, mas sempre que tudo está isso significa que alguma coisa de errado está por vir.
Porque nada que é bom dura muito.
Na verdade está tudo bem, mas preciso de emoção, de adrenalina, sentir o sangue pulsar, preciso de frio na barriga, de um sorrisso que não consigo conter, preciso de alegria constante, de motivos para sair dando pulos de euforia...
Todos estão se encontrando, encontrando seus motivos de felicidade, onde estão os meus?
Sem drama, sem estresse, mas eu sou ''certinha'' não faço nada pra ninguém e ajudo quem posso, onde está a minha recompensa por ser assim?
Tantas pessoas ruins estão sendo felizes... Onde fica aquela regra do Karma?
Quem planta o mal deve colher o mal, então por que eles estão tão felizes, e porque eu estou tão triste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...