terça-feira, 21 de abril de 2015

Desabafo




Inercia... Nada mais
Apenas o som da estática... Esperando ansiosa que alguma força atue sobre mim.
A palavra ''Mudança'' sempre me motivou, hoje em dia sinto que essa palavra só significa utopia.

Nada mudou realmente, ainda me mantenho aquele menina carente.
Querendo que alguma coisa surreal aconteça do nada e mude tudo.
Já tentei, inúmeras vezes sair de onde estou agora, dar aquela guinada na vida.

Admito, aliás eu sempre admito que a grama do vizinho é sempre mais verde, mas estou cansada de esperar por algo que nunca acontece, chego a desacreditar que irá acontecer.
A 10 anos atrás eu imaginava que a minha vida hoje seria espetacular, se a criança que eu fui me conhecesse hoje ela estaria decepcionada.

Eu sei que me cobro demais, e supervalorizo meus defeitos... O problema é que não encontro ninguém que valorize as qualidades.
Chego a achar que não sou auto-suficiente.

F.C.B.
Mas e daí, quem realmente se importa?

2 comentários:

  1. Lendo esse texto eu me identifiquei de imediato, mas de certa forma me fez perceber que finalmente estou mudando, porque essa era a antigs eu, a de talvez 1 semana atrás.
    Ninguém precisa te valorizar, você precisa se aceitar como você reaomente é,e então o amor próprio vai falar mais alto, e aí não vai mais importar se tem ou não "alguém que te valorize". Se aceite! Eu to no caminho, já sinto que não há ninguém melhor que ninguém, apenas somos seres totalmente diferenetes e precisamos nos amar por isso, por sermos únicos!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...