segunda-feira, 16 de março de 2015

Medo de amar!


Depois de tanto tempo me encontro aqui novamente...
Deixei as ilusões e me encontro tentando desvendar um novo "mistério"
Mas recorrentemente me sinto enganada por mim mesma!
E eu não posso deixar a minha moral! Mesmo que todos digam que eu estou errada, mesmo que todos digam que eu estou me privando de viver.
Porque depois de um tempo tudo tem mudado... está tudo ficando escuro de novo!
Por favor alguém ai pra ser meu ponto de luz? Alguém ai pra me direcionar, pra me oferecer a mão?

Ser ansiosa é isso ai... Sofro por antecipação!
A pessoa diz que gosta de mim mas eu já estou sentindo a dor da perda!
Porque amadurecer custa assim tão caro? Pra crescer a gente tem que se decepcionar?
Preferia ser uma eterna criança então!

Se estivesse tudo bem eu não estaria aqui agora, escrevendo novamente.
Sei que você não vai ler! Sei que ninguém vai ver!
Mas preciso tanto desabafar... Tenho medo de toda essa alegria se esvair pelos vãos dos meus dedos.
E no fim das contas, é sempre assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...