quarta-feira, 11 de março de 2015

Ponto de divergência.


Hoje em dia está ocorrendo uma inversão de valores!
Antigamente o namoro no portão, o domingo sossegado com alguém do lado fazendo um cafuné era tudo que se queria obter da outra pessoa.
Definitivamente eu nasci na época errada.
Infelizmente não tem como mudar isso!
Queria mesmo um amor de verdade longe de vaidade, só amor puro e sem mais.
Longe de qualquer interesse, que seja apenas o amor na sua pureza.

Sabe, as vezes me bate uma desolação, apesar de haver oportunidades percebo que todos são iguais.
Um padrão de homem descartável, que se encontra em qualquer esquina.
Onde foram parar as pessoas que são de verdade? Cade as pessoas que valem a pena bater um papo?

Vivemos assim, manipulados por uma sociedade sem escrúpulos, corrupta e sem moral!
No entanto alguns se detêm a beira de dogmas que perduram por seculos.

Eu definitivamente não sei mais o que é certo?
Sempre serei julgada, se não por uma ceita pela sociedade inteira...
Dificil seguir a vida a merce daqueles que te apontam.
O que me irrita é que é isso, e sem mais, não existe sentimento, não existe mais amor.

Me sinto em busca de um tesouro perdido... Aqueles que a gente só escuta em lenda.

A sociedade manipula a massa, afinal a sociedade é composta pela massa... Outros manipulados por crenças!
Me sinto exatamente na divergência entre esses dois grupos.
Sem saber pra onde ir!

Fernanda Carolina B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...