sexta-feira, 20 de março de 2015

Cansei


E eu vou destruir-me aos poucos, todas as vezes que eu me decepcionar.
Vou ficar mais fria, deixar o calor que emana de mim se esvair por aí
Porque sinceramente cansei... Cercada por pessoas sem direção e isso está me contagiando!
Vou me trancar dentro de casa, isso evita de conhecer os monstros que estão encarnados em seres humanos.

É sempre assim, ninguém precisa me machucar, porque eu trato de fazer isso sozinha
E devo admitir que quando o assunto é me machucar eu consigo ser boa!

Sou tão boa em dar conselhos, e acho que falta alguém pra me aconselhar...
E mesmo sabendo que solidão é uma droga, as vezes é melhor do que turbulências!

Cansei...

4 comentários:

  1. Esse testo me descreve, e MUITO! :/

    http://skull-minds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei mto do seu texto posso publicar em uma página no facebook?

    ResponderExcluir
  3. Oi,me chame no whatsapp se quiser +5516997793726 ,podemos ser amigas,amei seu blog e seus textos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...