sábado, 7 de março de 2015

Amadurecendo!


Estou aprendendo sabe, aos poucos, mas, estou conseguindo escalar os degraus dessa escada que é a vida!
Quando criei esse blog eu tinha 13 anos, uma criança... 
No começo foi brincadeira, depois se tornou paixão, virou amor, e então percebi que era ilusão!
AH se eu pudesse voltaria atrás só pra poder modificar algumas coisas
Sabe fazer o primeiro beijo ser bom... Abraçar "aquela" pessoa novamente!
Mas tudo bem, sem todos aqueles erros eu não estaria aqui hoje.
Talvez se não tivesse errado tanto também não iria amadurecer tanto como amadureci.

E apesar de as vezes achar que estava perdida nos diversos caminhos da vida, hoje sei que aquilo era apenas drama meu! haha
Antigamente eu me cobrava muito, supervalorizava meus erros! 
Quanto tempo me menosprezando, me culpando e pensando nas "drogas' que eu tinha feito!
E hoje percebo que não era nada de mais!
Eu falava tanto em felicidade, mas felicidade não é algo palpável! 
É apenas um jeito de ver as coisas...
Eu continuo errando, mas paro e penso: Bem errei, mas fazer o que? Nada vai voltar atrás para que eu modifique meus erros... Agora tenho que tentar melhorar daqui em diante, poque aquilo que passou é imutável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...