terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Felicidade

Definitivamente, eu não sou boa em relacionamentos, ou pelo menos ainda não encontrei o cara certo!
Eu me decepciono com essas relações, e admito que também já decepcionei...
O mundo dá voltas, um dia você está indo outro está voltando, no entanto o importante e estar sempre buscando a felicidade.
E apesar de ter sido iludida, e meio que sem querer ter iludo alguém... Apesar das perdas e danos, tudo que vivemos, de alguma forma se transforma em alguma coisa de boa!
Se não trouxer felicidade, no minimo trará aprendizado.

Eu sou ingenua ainda, não descobri tudo no mundo, mas também não faço tanta questão!
Só não queria ser um destruidora de corações, sinceramente só estou procurando o meu caminho... Tentando esbarrar no caminho de alguém que queira se esbarrar comigo!
Mas admito que sou um pouco exigente... Gosto de quem vê a vida com simplicidade.
Gosto de amor e carinho, de receber flores e um bom dia apaixonado, gosto de andar de mãos dadas...
Gosto de debates acerca de assuntos que valem a pena!

Felicidade, essa sempre é a meta final!
Quero emagrecer para ser feliz;
Estudar para ser Feliz;
Trabalhar para ser feliz;
Ter fé para ser feliz...
E encontrar alguém para sermos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...