terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Apenas mais uma descrição.


Quase 18... Com saudade dos 5!
Pois é a vida passa rápido demais hoje eu sei disso...
Não gosto de seguir padrões, sou tímida com quem desconheço, extrovertida com quem confio, e talvez misteriosa as vezes haha...
Sinceramente já fui taxada de muitas coisas mas até que gostava de ser chamada de nerd... A mais quietinha da sala (ou quem sabe até mesmo da escola toda), admito sou um pouco disso, mas não completamente, eu disse que só um pouco...
Gosto de viver determinadas emoções, sou responsável, e como... Gosto de viver intensamente, mas vivo só o que vale a pena.
Já me perguntei: Quem sou eu? Mas sinceramente isso não é pergunta que se faça... Existe muitas definições, e eu não gosto de me definir, porque todo dia estamos mudando, afinal como dizia Heráclito "Tudo Flui".

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...