sábado, 24 de janeiro de 2015

Angustia, medo... Como é difícil superar tais sentimentos!
Queria ter alguém que me acompanhasse, que andasse no mesmo ritmo, mas ultimamente eu só consigo ver as pessoas me ultrapassando!
Algumas pegam caminhos diferentes dos meus, outros seguem caminhando, alguns vão correndo, todos buscando seus objetivos, entretanto, eu estou quase parando.
O meu objetivo não cabe somente a mim alcançar.
É complicado depender dos outros nos dias de hoje, somos tão individualistas.

A grande verdade é que eu estou me sinto abandonada, por tudo e todos!
Ok admito que sou um pouco dramática, mas sinto um vazio enorme, algo consumidor!
Eu queria encontrar pessoas de verdade, pessoas que valem a pena.
Porque de pessoas vazias já estou cheia...

Sem rodeios, o que eu queria realmente era alguém pra chamar de meu, e ter ao meu lado quando precisar, mas sinceramente, existem muitas palavras lindas sendo ditas por aí, mas há um descompasso com as atitudes que deveriam acompanhar essas palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...