sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Se eu sair correndo por ai não vão entender, mas eu estou querendo fugir de todas as decisões que tenho que tomar.
As vezes eu só queria ir pra longe de tudo isso aqui, ir para um lugar onde ninguém me conhece e recomeçar.
Entretanto tenho que me manter firme, manter o passo e não parar.
Tenho tantas questões para serem resolvidas...
E as vezes eu olho pra dentro de mim, mas não consigo ver com nitidez a visão embasa.
Será que continuo assim, ou mudo minha vida?
E se mudar será que irei me arrepender?
Eu não sei como continuar.
Eu sei como se anda, mas agora eu tenho medo de andar.
Eu não sei te amo mais, mas eu tenho medo de te deixar ir e descobrir que estava errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...