segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cada um por si.


Pra falar a verdade eu desisti de ter esperanças, eu desisti de procurar uma alma boa que seja.
Porque sempre que eu começo a ter esperança na humanidade eu levo uma rasteira da vida e vou de cara no chão.
Hoje eu sei o que significa individualismo, alias hoje em dia é só assim que se vive "cada um por si".
As pessoas que riem com você, pelas suas costas rirão de você.

Eu não vivi muito, ainda há imaturidade no meu ser, no entanto já me decepcionei tanto com os "amigos" que sinceramente não confio em mais ninguém.
As decepções fazem crescer.
Preferia ser pequena do que descobrir que todos são podres por dentro.
Todos fingidos, só esperando o momento certo para dar o bote.
Infelizmente hoje em dia não existe mais pessoas originais, são todos falsificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...