segunda-feira, 23 de junho de 2014

Raiva, genuína raiva que me consome como chama ardente
Será que o tal Karma está sendo justo realmente?
Tudo o que plantamos nós iremos colher, mas será que essa ultima plantação veio em porcentagens maiores?
Meu mundo está como uma montanha russa incontrolável.
Tenho dois extremos fortes, a felicidade que irradia, alimenta a vida.. A tristeza que destrói, melancolia devastadora.
Eu detesto admitir que ando extremamente insuportável.
O fato dos meus defeitos estarem despontando cada vez mais, e eu sei que eles são como facas apontadas para todos os lados, mal sabem as pessoas que me julgam que estas facas estão me cortando por dentro.
O meu sorriso todos deslumbram, mas as lagrimas, as lagrimas...

Eu só faço um pedido não me julgue pelos meus defeitos, porque eles aos poucos estão me fazendo cair sozinha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...