sexta-feira, 27 de junho de 2014

Frustação.


Eu me olho no espelho e vejo tantas esperanças, tantos objetivos, tantos sonhos...
De repente uma força destruidora chamada baixa estima me possui e quando olho novamente o espelho eu vejo defeitos tantos de personalidade como físicos, eu vejo raiva, magoa, frustrações, eu queria ser outra,
eu queria estar em outro corpo diferente do meu... Por que a sociedade impõe esses padrões de beleza?
Quando ligo a t.v. o que eu vejo? Sinceramente não me vejo em nenhuma dessas personagens...
Onde pessoas que estão fora do padrão estão?
É sufocante você ter que se adequar porque o mundo te pressiona a isso.
Nós vivemos em um mundo padronizado, com regras ditas nas entrelinhas.
Alguns movimentos queriam tanto a perfeição que acabaram provocando guerras, quem não era padronizado do modo que lhes satisfaziam então seria descartável.

Eu sei que estou errada em me deixar levar pelos pensamentos negativos
Eu sou tão sensível, mas ninguém vê... Eu choro as vezes e ninguém vê...
Porque na verdade as pessoas só vêem aquilo que lhes é de interesse próprio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...