terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Esfriou.


E pensar que o nosso amor se esvaiu de nós mesmos, e foi voar em outros ares,
Mas você não sabe como eu sinto falta, sinto a sua falta, te tenho ao meu lado, mas é como um café que esfriou...
Todos os apelidos carinhosos se resumiram, e hoje não passa de um costume sem sentido,
E as caricias, e palavras cativantes, foram se dissipando em meio o tempo.
Mas eu não quero o nosso fim, sinceramente, tudo está flutuando sobre nós, mas a chuva já não nos molha
Tudo é lindo, mas nossos olhos já não contemplam mais a beleza ao redor.
O coração nem acelera, só pulsa.
Mesmo que o fogo de nosso amor tenha apagado, e mesmo que tenha se esfriado.
Não a coragem em mim que te deixe ir.
Eu te amo, e amo, e amo... E sinto falta de quem você era.
A, como sinto falta da sua atenção, do seu carinho, da dedicação, de como eu me sentia flutuar quando você chegava perto, me olhava nos olhos com um sorriso lindo no rosto,  e dizia com suavidade palavras de amor, declarações.
E u tenho esperanças de ter novamente, o meu menino.
Tenho esperanças de seja reciproco novamente.
Eu já nem sei se meio coração está cheio de amor ou de saudade!

='(

Um comentário:

  1. Mas o bom disso é que esse sentimento ruim vai passar..
    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...