sábado, 26 de outubro de 2013

Vontade de viver.


Sabe aquela vontade de viver?
Mas não de viver a mesma rotina de sempre, e sim vontade de curtir
Festar até o sol raiar, fazer loucuras que ficam na lembrança até o fim da vida!
Ver o sol nascer depois de uma noite inteira acordada... E no mesmo dia vê-lo se por!

As vezes parece que minha vida não passa de uma dieta... Aquele tipinho que vive uma rotina, e que não sente os sabores da vida.
Eu sou uma adolescente... E sim, eu sei o que eu quero, e acima de tudo sei do que preciso.
Mas as vezes, me dá uma vontade louca de ser feliz, e essa vontade requer realizações imediatas.

Eu amo minha família, meus amigos, meu namorado, não tenho o que reclamar da vida.
Mas eu vejo tantas pessoas vivendo intensamente, saindo todo semana para ir à festas,
Saindo hoje e voltando amanhã, conhecendo novos lugares, vivendo  que há de melhor.
E eu não me contento só em ver isso, eu quero poder viver isso...

Uma voz na minha cabeça fica me perguntando:
- Por que você não vive assim, é o que você mais quer, porém por que você não realiza essa vontade?
Isso só me corroí mais por dentro,o tempo está passando, e eu estou aqui em casa enquanto a vida acontece lá fora...

Fernanda Carolina Bezerra.

4 comentários:

  1. Me identifiquei muito! Também tenho esses pensamentos de "viver", todo dia. Parabéns (:
    Victoria Neves.

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ? vim avisar que o nosso blog está em parceria certo ? O meu blog se chamava " Minha Vida em 365 dias," porem agora mudou de nome e endereço, então a galera que tenta clicar no link da sua pagina não ira conseguir acessar !
    Peço a gentiliza que mude , pois o seu blog é perfeito, tenho orgulho de ter como parceiro !(peço que entre em contato comigo via comentário,o formulario ta bugado :( )Beijão , Raquel Watanabe ! http://capturelifesz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Estou seguindo o seu blog e a achá-lo bastante interessante...

    Siga o meu também: osconselhosdeumaadolescente.blogspot.com

    BJS FOFOS,
    ANA S.

    ResponderExcluir
  4. VOCE JA VIU AQUELE DITADO QUE DIZ; VOCE VE AS PINGAS QUE EU TOMO,MAS NAO VE OS TONBOS QUE EU CAIO! AS VEZEZ AS PESSOAS PAREÇEM ESTAR CURTINDO,MAS POR DENTRO CHORAM! MAIS INPORTANTE DE TUDO E ESTAR COM DEUS!!!!! ANSIEDADE NAO E DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...