segunda-feira, 21 de outubro de 2013

16 Anos de idade!

A um mês atrás eu me encontrava com os olhos vermelhos, e desta vez as lagrimas que caíram não foram de raiva, mas de tristeza, de perca, saudade...
Mas, quando Deus decide ter mais uma estrela no céu para brilhar quem somos nós para impedir?
Sabe eu tenho saudade, não só saudade dessa estrela que um dia brilhava aqui conosco...
 É saudade do que foi e não volta, Porque apesar de nem tudo mudar tanto assim, os momentos passados jamais se reconstituirão, por mais que tentem repetir a mesma façanha, até uma piada engraçada perde a graça após um tempo.

Mas dá saudade da menina que eu costumava ser, aquela timida ao extremo, com sonhos maiores do a imaginação... Que ninguém sabia de nada, e nem faziam questão de saber. Por que afinal que graça eu tinha mesmo?

Entretanto se eu tivesse a chance de pegar uma borracha e um lapis, e reescrever a historia até aqui vivida por mim, eu talvez admito ficasse tentada a apagar tantas coisas e escrever nos espaços em brancos coisas do tipo como "E ele a amou, enfim seu sonho se tornava verdade..."
Mas  algumas perdas se fazem necessárias!
E se tudo o que eu almejava no passado houvesse sido dado-me, onde eu estaria agora?
As pessoas são teimosas de mais, a nossa história quem escreve é Deus, mas nós teimamos em fazer do nosso jeito!

Esse texto, é a minha saudade gritando alto, saudade de mim, de quando eu era o que não posso ser mais (e nem quero ser mais).
Hoje 21/10/2013 estou completando 16 anos de idade!
"A você tem muito o que viver ainda"
Será? Ontem mesmo eu tinha 10 anos e almejava crescer, hoje aos 16 tão perto dos vinte apesar de não parecer, a vida faz questão, de passar mais rápida do que a velocidade da luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...