segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

''Crê nele, e o mais ele fará!''

Não importa o Tamanho da Montanha... Ela Nunca Poderá Tampar o Sol.

Passa o Tempo... E gente continua aqui, olhando o passado, pensando na oportunidade que um dia nos foi dada e que não aproveitamos.
É necessário esquecer do que foi, nos redimir conosco mesmo, e aprender que o amanhã é uma nova oportunidade, é mais um milagre que se sucede nos tão vastos dias de nossas vida.
Amados... Hoje não estou aqui para escrever mais um texto rotineiros...
Eu fui tocada a Anunciar a Palavra de meu Pai...
Tenho muito a dizer.. e mal sei como expor tudo isso a vós
Amados se deixem envolver pelo o amor de Deus confia nEle e o mais ele fará...
Pare de procura-lo apenas nos momentos de aflições... Mas deixe ele comandar a sua vida, permita que o Pai te Abençoe...



Um Pai jamais deseja o mal para seu filho... Deus sempre está emanando benças sobre ti
talvez você pensa "Onde está o agir de Deus na minha vida?" 
Deus é um ser muito educado... Ele não vai agir na sua vida se você  não permitir.
Permita que o Pai entre na vossa vida...
Quando você acha que tudo esta acabado, é Ele que te sustenta...
sabe aquela voz que diz "Não desiste não, que você vai dar a volta por cima"
é simplesmente a voz de um Pai que ama seu filho e o ajuda...
Mantenha a sua ... Mantenha seu coração em Deus,
eu sou uma serva de Deus, eu sou uma adolescente em meio as nações,
e eu não tenho grandes testemunhos, mas tenho vigor,
e creio em um Deus que está sempre conosco...
A chuva cai.... a tempestade amedronta, e Deus te acalma...
E ai você para e pensa, "Pai não tem mais jeito, os problemas são imensos... Está tudo acabado"
Mas Ele é Deus... que criou o mundo em seis dias e ao sétimo descansou...
imagina só o que ele pode fazer na sua vida então...
Crê nele meu irmão e o mais ele fará!



“O Senhor teu Deus é misericordioso e não te desamparará.”
— Deuteronômio 4:31 

Pai olha pelas vidas que leram essas humildes palavras... Pai age na vida dessas pessoas, Dá a tua Paz... 
Se o problemas deles foram impossíveis de solucionar, mostra Deus que tú é o Deus do Impossível.
Fiquem todos na Benção de Deus... Amém!

Um comentário:

  1. Voce escreve super bem e ainda é serva de deus. Que deus te abençoe

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...