quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dá-me a tua Luz.

Ok!
Já se passaram da meia noite e eu estou acordada, ouvindo aquele tipo de musica que você escuta quando quer chorar de propósito..
E eu nem sei mais por que... Desespero?, Ou demasia felicidade que esta se intercalando com futilidades?
Eu sinto que a Luz vem cada vem mais perto, e quão lindo é a vida iluminada, e de repente me torno míope e tudo vai se embasando...

É como se algo faltasse... Algo deixou de ser reciproco, porém não sinto que eu devo descartar alguma coisa, mas sim que devo adicionar algo a mais...
Ta meio sem sal, ta perdendo o sabor, Onde esta aquele adocicado da vida?
Será que adoçou tanto que enjoou?

Eu sempre fiz da vida um Show...
Eu sempre pulei de alegria,
Talvez nem sempre,
Porém na minha época "Up", eu era meio Louca ou tentava ser...

Mas por que sua Luz me falta?
Preciso de ti, Te busco... Porém a sua presença está mais distante,
Ou será a minha presença que está se afastando sem que eu mesma perceba?

Não me acostumo com a mera luz de alguns frágeis vaga-lumes...
Eu gosto é do que é intenso, do que faz os olhos se encher
Tem que brilhar!
Tem que ser quente...
Resplandecer; Chamar a atenção...
Aprendi aos poucos a não viver de migalhas... E u gosto do difícil, e gosto de receber o banquete
PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Da-me a tua luz, da-me o que é meu, me permita a sua Paz, e sua Felicidade..
A minha divida é grande, as falhas estão se multiplicando; Sabe do meu agir, e minhas transgressões...
Porem humildemente te suplico, sede presente em minha vida, e a faça ser verdadeiramente algo que vale a pena viver!
Já não é uma vida perfeita que esta faltando só uma coisa.
E sim uma vida cheia de coisas descartáveis, que sente falta da Perfeição!

Fernanda Carolina - Filha do Rei da Gloria, 

Fiquem todos na Benção e na Paz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...