terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amadurecendo.


Não tenho muito o que reclamar da vida... Porém o que eu tenho á reclamar já é o suficiente.
Moro em uma pequena cidade no Paraná, não é um mal lugar, contudo não pode ser considerado um lugar ótimo... Tenho um ou dois amigos verdadeiros, uma mãe que resumindo é a minha melhor amiga, tenho um namorado sobre ele não a muito o que ser dito ou haja tanto o que falar que não caiba em um frase,  Convenhamos a nós a felicidade é simples de se obter... porém simples de se perder.

Mas a questão da vida não se encontra onde me encontro, e sim como eu me encontro.
Me encontro comovida por volta e meia me deparar com uma tragedia anunciada pela televisão e rádios...
Me encontro começando a viver em meio revoltas e perguntas frequentes... Sem saber responder o que me perguntam,  longe da armadura que me protegia de alguns males, e agora tudo e todos vão me consumindo aos poucos, afinal... Eu realmente gostava da época pacata, calma e cheia de paz e risos leves...
Quando ao colocar os pés na rua ouvia-se dizer - Eu estava esperando você sair.

Fernanda C.


Um comentário:

  1. Adoreei esse texto!! Eu comecei meu blog ontem, se tu puder dar uma olhadinha lá... Já to seguindo o teu que é perfeito!! xx

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...