sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sei lá...


Sei lá... essa foi as vezes a minha única resposta em relação a tudo;
E sei lá esse ano foi de tudo um pouco, Encontros e desencontros...
Mas nada importa, pelo menos não deveria importar.
Eu vi esse ano trazer pessoas que eu amei, e leva-las tão rápido que só me restaram magoas,
eu vi me apaixonar pela pessoas errada umas duas ou três vezes
e para cada paixão uma decepção maior
eu me vi trancar-me, vi-me esquecer de sentir ser uma pedra de gelo para não magoar, e deu certo...
Mas as vezes acho que perdi alguns belos sorrisos em função dessa escolha.
Me vi cair dos braços de Deus... E subitamente voltar até ele com grande arrependimento querendo somente um abraço do Pai.

Eu lembro de sem querer gostar acabei gostando e hoje sem querer ter algo contra tenho mil e um motivos que me impedem de olhar nos olhos dele.
 Perdi a minha melhor amiga para a revolta dela
e me vejo tentando resgata-la de lá até hoje.
Ouvi muitos dizerem me amar, e eu ainda acho que o único "eu te amo'' verdadeiro quem falou foi a minha mãe.
Entretanto o ano não foi assim de perda total...
Porque no meio de tudo isso... Eu encontrei uma ou duas pessoas que valem a pena dizer "esses são meus amigos"

Comecei o ano confiando em Deus e o mundo, e agora próximos do fim eu apenas confio em Deus.
E estou levando a vida sem tanta preocupação, eu cresci mentalmente de tal maneira que hoje "Uau" quem sou eu?
Cheguei em um momento que eu desisti do mundo, e hoje já não luto mais por ele...
As minhas lutas ultimamente já tem sido o bastante
Eu sempre tive minhas fases, e agora estou em transição saindo de uma para entrar em algo novo...

Esse ano foi só perda, e ao mesmo tempo só alegria... Foi metade de tudo
Encontrei a felicidade, entendi o que é Paz
E as pertubações do passado se tornaram tão pequenas que aprendi a conviver.
Não eu não sou mais escritora, não sou mais desenhista... Mas hoje eu posso dizer que eu tive o gosto de viver pelo menos um pouco...
2012 Ano tão imperfeito que foi um dos melhores... Valeu a pena.

Fernanda Carolina B.

7 comentários:

  1. Amei o texto e o blog. Essas estrelas do fundo são tão "awn" *---* dá vontade ficar aqui eternamente!
    Estou seguindo, se puder me visite também, por favor ;)
    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    BEZUS :*

    ResponderExcluir
  2. o que dirias a alguem que esta obsecada em emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bom eu penso em como é para mim, eu sou uma garota acima do meu peso e sempre quis ser magra, até hoje sonho com a ideia de ter aquele corpo... Mas eu sempre pensei que a vida é feita de sonhos, sentimentos... e não de aparência, A sociedade cobra muito de todo mundo, porém vc não é todo mundo, Somos mais do que isso, somos pessoas cheias de sentimentos, cheias de sonhos..
      Se Ame assim, você é LINDO(A)... não se importe com opiniões alheias... se vc quer emagrecer, Ótimo, isso pode melhorar até a sua saúde, Mas pense em vc não faça insanidades por questões estéticas, a vida é mais do que só isso.. Eu sei como é difícil, mas pense em vc primeiro, se quer emagrecer, emagreça porém que seja com saúde não se deixe levar, o bonito de uma pessoa não é o lado de fora e sim o de dentro ;)

      Excluir
  3. Parabns seu blog ta lindo :-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto e tudo .

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem ? Bom sou dona do site click foccus ! e tambem do blog Vida de Adolescente !
    Vim informar que meu blog mudou de nome , agora é "Minha vida em 365 dias ! . mudei a url tbm !
    Vi que meu banner se encontra como parceiro !
    então na pagina de parceria do meu blog tem o atual ! Se puder mudar eu fico agradeçida ! Muito obg
    att Raquel Watanabe .
    http://minhavidaem365.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog é já estou seguindo, me dá uma forcinha vai!
    http://maybevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...