domingo, 9 de dezembro de 2012

Grandes Lutas.


...Fecho os olhos, e vejo um mar turbulento que teima em me arrancar de minha calma.
Até onde as brisas vão estar se alternando com fortes ventos?
Deixei de ser aquela garota... E hoje me vejo renovada, me vejo longe do que foi um dia, as vezes sinto falta, mas alivio-me por estar longe de tantos espinhos.

Costumava olhar além do que os meus olhos eram capaz de ver....
Quis o impossível
e busquei o que muitos desistiram...
Planos acima de planos
horas antes de adormecer pensando em como seria
em como um príncipe chegaria...
e com o tempo a gente percebe que não existe príncipes...
Entretanto, minhas quedas só me fazem querer conquistar o impossível.

e que caia tempestade sobre mim, nada melhor do que dançar na chuva
e que venham grandes lutas... Hoje eu aprendi a lutar.

F.C.B.

Amados fiquem na Benção de Deus!

3 comentários:

  1. Recado informal da JackieZanini (:
    Hoooy gente! Estou passando em todos os blogs que são parceiros e afiliados do blog Jackie Dream para avisar que vamos retirar a troca de links, tá?

    Beijus e boa semana *----*

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo *-* Suas poesias são lindas e contagiantes :)
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, que tal neste Natal resgatarmos toda a magia que ficou para trás e escrevermos uma cartinha para o Papai do Céu? Saiba mais aqui:

    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2012/12/cartas-de-natal.html

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...