quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Oração em uma noite qualquer.

Ó Deus me perdoe por lamentar novamente...
por deixar aquelas lembranças borradas entrarem no meu pensamento, abalando a expressão de felicidade que eu tinha.
Eu penso nele todos os dias... mas hoje eu estou mais frágil,
mais machucada, ou simplesmente mais carente;
Hoje eu queria ele... nem que fosse só um oi
queria pode-lo abraça-lo, falar como sinto saudades

Ou então queria... outro, outro que me abala da mesma maneira
como é gostar e ao mesmo tempo não gostar?
as vezes eu começo a falar dele...
- Nossa ele é um amor de pessoa né. Nossa ele é muito especial... perfeito não existe igual, como eu gost...
E por ai vai...
e lembrar de como é dançar com ele... a me faz sorrir, e ao mesmo tempo ficar meio sem jeito

Ó Pai... quantas vezes eu pedi para colocar as pessoas certas no meu caminho... e eu peço, retirai de mim os venenosos, os que só diminui, que só são veneno, que só são tristeza
colocai no meu caminho, todo o amor do mundo, toda a paz, e felicidade
não que eu mereça... mas é simplesmente isso que eu preciso
é tua filha que te clama
e eu só peço... Pai atende!

Fernanda Carolina B.

5 comentários:

  1. Gostei! seguindo se puder retribuir amei o nome do seu blog!

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eii... adorei seu blog, te encontrei no Blogs parceiros... Já estou te seguindo! Visite o meu também e conheça o meu trabalho! Bjim :) Suellen. http://kidscriacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fernanda estou encantada e admirada com seu trabalho !
    Parabéns !

    http://maybevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o teu blog e todos os post, esse principalmente, super a minha cara! Haha
    Já estou te seguindo... E ah, acabei de fazer um grupo novo para as blogueiras de plantão! http://www.facebook.com/groups/460297900701074/ ESTOU TE ESPERANDO LÁ!

    Beijokas!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...