sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estranho.

Eu... sou uma garota cheia de vida... e as vezes cheia de nada
sou acima de meu peso
as vezes quando estou demasiadamente animada faço jejum ate as 3:00 da tarde
isso acontece quando ele me faz sorrir demais, ou quando meus problemas parecem cair sobre minha cabeça.
Entretanto tenho minhas recaídas... tudo vai bem e de repente eu penso nele, no que ele falou,
fico refletindo meus atos e pronto
Desmoronei de novo.
Parece um túnel escuro sem fim...
Parece não ter refugio, aí tento amenizar aquilo que chamamos de tristeza e o que tiver eu vou consumindo como uma maquina devoradora HAAAA!!

É assim essa minha vida louca... volta e meia quando eu estou no pódio, no auge da vida, eu me sinto lá em baixo no fundo do poço.
Dai alguém sorri de novo e eu começo a acreditar um pouco mais na vida
Vida essa cheia de altos e baixos, de amores e ilusões... de remédios (comida, dormir, ouvir musica) que as vezes se tornam monstros que depois de serem digeridos só aumentam o problema
é estranho...
Escutar músicas que até ontem eram só musicas,
Mas hoje são o retrato da minha vida.

Fernanda Carolina B.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...