sábado, 22 de setembro de 2012

Decpção

Desculpa mais eu cansei...
cansei não do mundo porque dele eu já não esperava nada
mas eu cansei de você que diz-me - a gente é amiga - 
mas até agora você está apenas matando os meus sorrisos
destruindo meus sonhos
me criticando involuntariamente, ou talvez já seja descaradamente
existe certas coisas que eu não preciso saber
ou pelo menos que sejam contadas de maneira que não machuque

Eu só queria entender 
porque faz isso?
já quis propor, não brigar por futilidades, ilusões, garotos e blá, blá
mas parece que teima
eu já não aguento você querendo acabar com a minha moral perto daqueles que tanto lutei para conquistar
não aguento você consumindo com os meus sorrisos
e dizendo palavras que machucam de tal maneira 
eu não quero saber a sua opinião sobre os sentimentos deles para comigo
até agora tudo o que você falou foi se transformando em mentira

Ó Deus... Livrai-me do mal Amém!

livrai-me das cobras venenosas 
livrai-me dela que ultimamente não traz sorrisos, só destruição.

F.C.B.

Perdi a poesia, 
hoje com um tanto de ira eu só queria vomitar as palavras que estavam engasgadas na minha garganta
...e eu quero desabar
e se ele falou que se arrependeu, não importa afinal a palavra dele muda constantemente
mas o que eu não entendo se você gosta dele fala para mim e vou entender
só não entendo porque todos os dias você me preocupa mais
e não entendo enquanto eu falo não vale a pena eu me preocupar você vive falando fique preocupada
porra porque você esta se transformando nisso agora?
até ontem era minha amiga, mas agora parece querer ver-me no fundo do poço
acho que não tem mais como confiar em ninguém... hoje em dia nem em você.
que diariamente quer destruir minha felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...