domingo, 16 de setembro de 2012

Até onde.

Sei lá...
Hoje acho que não estou bem, acho que minha tristeza está começando a aparecer no brilho dos olhos meus;
Minha tristeza imperceptível...
Afinal os sorrisos não morreram, só os motivos que hoje se revoltaram!
Meus inimigos não saboreiam minha tristeza, pelo simples fato de eu não a demonstra-lá...
Minha tristeza percorre pelas veias sanguíneas, e volta e meia bate lá, no coração...
O coração não é um baú onde pessoas e sentimentos estão guardados, na verdade é só mais um órgão,
mas quando a tristeza bate lá, tudo começa a balançar,
eu vejo os sentimentos bons ficando cada vez mais distantes
e vejo como a escuridão devoradora vai se adentrando.
Ele indo embora, e ela sem perceber indo com ele
tudo porque? ó vida
Eu gosto dele, mas até onde um coração pode suportar sem desmoronar e assim destruir as pessoas e os sentimentos que nele tem?

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...