sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vida.

Tumblr_m8jor7bqeq1rbp2wxo1_500_large

Não dá para se resumir nessas palavras...
A vida tem que ser vivida... E as vezes a logica deve ser desconsiderada
Eu quero mais ritmo, quero mais sons, eu quer mais verdades, eu quero mais paixões, e amores
Eu quero descomplicar, desembaraçar, quero ver como é ter tudo desorganizado
ver como é, ser, por um momento de pura lucidez uma bêbada...
eu quero correr pelas quadras do bairro, e no fim de tudo não quero precisar de alguém para ser feliz
eu quero ser feliz pelo simples fato de ser
eu não quero ver minha vida resumida em um poema 
eu quero menas fotos e mais lembranças boas
eu quero menos textos e mais vida
menos sono.. entretanto mais sonhos
e se preciso for eu pego lápis de cor, e saio por ai colorindo a vida.
eu quero nos momentos tristes ter alguém que me abrace sem eu precisar pedir.
e nos momentos felizes continuar tendo-o 
eu quero ver o irreal se tornar minha vida
eu quero ver ele me abraçando toda vez que me encontrar 
resumindo... eu não quero mais resumos 
eu quero viver cada detalhe 
escutar cada som
dançar em qualquer ritmo desconexo
ouvir musicas bragas e depois posar de chique 
eu quero... não
eu já vivo! 

F.C.B.

2 comentários:

  1. Que saudaaaaades xD
    Quanto tempo nhe flor!? tô sumida ms o ruim que de agora em diante vou estar cada vez mais ausente. A vida off está pedindo de mim ^^
    Mas continue aconpanhando o Embalaoço que não pretendo nunca abandonar ^^

    Embalaço

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO O TEXTO,GOSTEI :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...