sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Perigo.

Talvez eu seja a garota atrasada para minha idade
as vezes acho que tenho 10 anos de idade e ainda estou tendo aqueles amores platônicos pelos meninos que me encantam... Aquela que parou no tempo, praticamente nunca beijou, praticamente nunca se relacionou,
não sou de "pegar", sinceramente, sou de me apegar e é essa a minha falha.
Eu te amo porra, e porque é tão difícil te falar isso?
eu te amo, e amo, e amo
e ao mesmo tempo odeio, e odeio.
Talvez eu ainda esteja presa a ilusões do meu passado,
mas as vezes aparece uma flecha colorida apontando para você
e eu estou ainda tentando negar para mim mesma o que está tão obvio em meu olhar, em meu sorriso
Eu estou brava com você entenda... Daí você sorri e meu mundo sei lá, começou a funcionar, um arco-iris começou a reaparecer
o brilho no olhar voltou o sorriso se refez
...Desculpe-me coração aí vem mais um amor platônico, escondido, em mais uma montanha com milhares de placas dizendo "Perigo".

Fernanda Carolina B.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom ?
    Vim avisar que troquei de nome e url, por favor altere nas suas parcerias "Lado Nerd" para "Sem revolta", url abaixo. Imagem link-me aqui - http://semrevolta.blogspot.com.br/p/parcerias.html

    Beijos, obrigada.
    http://semrevolta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...