domingo, 5 de agosto de 2012

Feliz.


E no meio desse tédio todo as vezes bate uma vontade de viver,
uma vontade de levantar dessa cadeira tomar um banho, trocar de roupa me maquiar, colocar minha musica preferida apenas para dançar em frente ao espelho, imaginando os meus sonhos básicos se realizando
colocando aquele brinco que eu particularmente adoro, saindo a noite e de repente olhando para o outro lado da rua e vendo ele... empinando o nariz e sorrindo passando reto por ele
porque eu cansei...
ufa... finalmente.
Finalmente chegou a momento que eu enxergo com clareza, foi preciso uma lente de contato admito mas o importante é enxergar
e lá vai um trecho que mais parece auto ajuda... e espero que ajude:
resumindo ser triste enche muito o saco
sei lá faz mal...
só para simplificar: o remédio para nossas dores é ser feliz =)
não é sorrir por fora e desmoronar por dentro, é só entender
a vida vale a pena
que nós valemos a pena, e que se foda quem não acha.
afinal a felicidade vale a pena...
e se vale a pena porque não tentar ser feliz?
a felicidade nasce da vontade... porque se almejar, conquistaras...
porque ser louca no fim das contas é a melhor maneira
porque ser preto e branco é encantador, mas bom mesmo é poder colorir
bom mesmo é ser eterna criança, bom mesmo é se arriscar
é viver sem medo do amanhã
bom mesmo é cada dia ser uma nova historia
bom mesmo é ser feliz.


Fernanda .C. B.

Um comentário:

  1. Oi, eu publiquei o seus testos la no blog, mais não se preucupe, esta com os seus devidos creditos.. Mil Beijos e se der segue o blog? http://nadandonoceu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...