segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não sou poeta.

Tumblr_m4hndzdeik1qdoilso1_500_large

Não é você que vai me prender aquele passado obscuro...Em que os sorrisos soavam tão falsos,
e as palavras caiam como pedras sobre mim.
Não é você que vai me fazer perder a cabeça,
as mudanças ocorrem sem percebermos e mudei... O passado é parte importante da minha vida, mas não o passado que você me abraçava.. Mas o passado que eu me desapegava.

Olhei pela janela e vi o mundo lá fora e não me contive aqui, só, nesse quarto, eu me descobri e eles me descobriram..
 Minha mascara caiu, e a garota tímida deixou de ser.
Fora dos trilhos esse é meu caminho..
olhando nos olhos de quem converso eu consigo ver até onde o que me falam é verdade.

Longe de você eu me vi feliz, dançando no meio da rua,
cantando até desafinar... fazenda da loucura um estilo de vida
chamando atenção, fazendo da vida brincadeira..
fazendo dos desconhecidos amigos...

porque a minha poesia se baseava na dor
hoje não sou poeta entretanto sou feliz.


Fernanda Carolina B.

Um comentário:

  1. Deixemos o passado pra trás ^^ Pelo menos a parte ruim dele...



    Bjs
    http://sweetspacescape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...