sábado, 7 de julho de 2012

Lado de dentro.

 
Bela ironia de vida... Eu sempre achei que já tinha chegado no ponto, que eu já havia saído do forno
Que a garotinha que em mim havia já tinha se tornado mulher, pensei que enfim tinha me encontrado, olhei no espelho.. um reflexo pensei que era o bastante, talvez eu tivesse me encontrado, esse foi meu engano.
 Foi me perdendo que eu me encontrei, e quando eu me encontrei percebi que na verdade eu sou cabeça para baixo... 

Todo esse tempo vivendo longe de minha realidade, procurando nos outros aquilo que deveria estar em mim, e admito, sempre tive tudo que precisava, mas só hoje percebo que o meu lado certo é o de dentro.
Só o presente é capaz de me trazer o entendimento do passado, e hoje aos poucos eu sei o porque da timidez e do orgulho e de todas as conversas travadas em minha garganta...
 Hoje compreendo os erros, mas não me julgo e vocês também não deveriam me julgar, antigamente eu era apenas um protótipo.

Fernanda Carolina B.

Um comentário:

  1. Nossa que profundo, realmente nos se baseamos no que vemos no espelho tsc tsc tsc ilusão.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...