quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amanhã passa.

CHEGA!
gritei em meio um quarto com a luz acessa digitando em um computador
olhando eles discutirem minha vida, e me impedindo de opinar
eu cansei de todos os pontos de interrogação que surgem na minha cabeça
eu cansei da voz dela quando fala o meu nome
eu cansei dele discutindo com ela sobre mim e eu de longe escutando meu nome...
depois de algumas doses ele desmoronou
depois de tanta preocupação ela se exaltou
e eu, o mundo as vezes parece que não tem outro assunto a não ser eu...
e dai se eu errei, e dai se eu chorei com um telefone na mão, me diz o meu erro?
ela quer me proteger, fala coisas sem pensar, me ama, mas aos poucos me machuca mais
as lagrimas escorriam, aquela cara nem de choro de desespero
eu olhei nos olhos dela e falei, destravei
limpei minha alma, com o coração pulsando, quase saindo pela boca, e as vezes parece que a paz brinca de pega pega comigo, as vezes vem e as vezes me faz correr atras
mas sinceramente eu to bem, não bem como deveria
mas sei lá, vou dormir amanhã passa.

Fernanda Carolina B.

3 comentários:

  1. Nada como um dia após o outro parar curar, lagrimas e dores, o que hoje doe incuravelmente amanhã ira ser um pouco menos dolorosa.Afinal tudo passa, tudo passa!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os seus textos fofa!Seu blog é bem bonito,por isso,estou seguindo (:
    Você aceita parceria?ESPERO QUE SIM
    Bjim
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, lindo o seu texto !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...