sexta-feira, 8 de junho de 2012

Karma.

Girls_fashion_vintage_foto_moment_yourstokeep-3374ccc0618ed76b952125899d57621c_h_large

eu falo... e falo... e continuo falando, e é como se ninguém ouvisse-me
as vezes a minha audição também falha, me sinto perdida  ali congelando de frio, segurando um coração e tendo duas opções em mente - joga-lo ao vento e que congele também, ou, deixa-lo se consumir por uma chama sem fundamento...
eu já disse para mim mesma milhares de vezes que ser fria é o melhor jeito de ser...
mas no fundo eu sei que não é
tenho medo de magoar e por isso eu sempre fui fria nunca gostei de estar abaixo de zero mas é melhor do que ter um coração fatiado em pedaços
a questão é encontrar a pessoa certa... eu encontrei, e juro que tentei
mas a pessoa errada é a que me atrai
é a que volta e meia anda pelos meus pensamentos
talvez seja um tipo de karma... o que eu não entendi é... o que eu fiz para meu caminho ser assim hoje?


Fernanda Carolina B.

5 comentários:

  1. Normalmente as pessoas frias, tem um pasado que as fez assim...Eu não me considero fria, mas ja me magoaram tanto que prefiro esconder os sentimentos. Lindo texto.
    Bjos e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse texto :D

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ninguém gosta de ser insensível ou mesmo fria, mas este é o melhor modo de se proteger, ou no entanto é apenas mas um forma de achar que esta se protegendo, porque um dia você vai se magoar, é inevitável, porque o croação não entende não ser correspondido!

    ResponderExcluir
  4. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que texto sufocante !! AMEEEI <3 Perfeito, sempre arrazando <3 Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...