domingo, 10 de junho de 2012

cansei de reprimir sentimentos...
eu sempre volto para o lugar que mais amo, mas não consigo dizer que amo.
o coração dispara, bobo, acelerado ridiculamente sem direção
as pernas bambas, milhares de coisas passando em mente
e oscilo entre sorrir e chorar.

milhares de tentativas em vão de esquecer o que me fez ser quem sou
todo verão eu esqueço mas ai chega o outono frio dizendo ao meu ouvido
coisas que só me fazem recorda-lo

eu deveria ter mais amor próprio
ou talvez eu tenha mais já não consigo ver
toda primavera você vai... e eu odeio me despedir, talvez a dor da despedida vá me destruindo aos poucos e ver você voltar é estranho... porque eu já não sei até onde a sua verdade é real
e não sei até onde sou capaz de suportar
e quantas vezes eu vou superar... e por mais que eu diga que esqueci
determinadas coisas estarão sempre gravadas em mim.

Fernanda Carolina B.

3 comentários:

  1. Fernanda!
    Desabafo doloroso. Força e fé!

    Faço parte dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
    Que seu domingo seja repleto de descanso e quero desejar dias alegres e felizes, carregados de amor!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa!
    Gostaria de deixar uma sugestão: tira as letrinhas de verificação dos comentários, pois dificulta e não tem utilidade, ok? Assim ficará mais fácil vir comentar mais vezes, já que diminui o tempo.
    Obrigada.
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Oii ! Tudo bom?
    Querida é o seguinte, o meu blog esteve por alguns meses desativado e agora eu o reativei.
    No meu blog eu montei um gif com todos os meus blogs parceiros. Como fiquei um tempo parada, muitos blogs pararam, outros não querem mais a parceria e outros querem ser parceiros. Com tuuudo isso, vou ter que refazer o meu gif com os meus blogs parceiros. Gostaria de saber se você quer continuar sendo nossa parceira?

    Bjos!

    CinderellaNerd.

    http://cinderellanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...