quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apaixonada.

Img_6183-edit_large

Chuva batendo em meu telhado... e pensamentos repetitivos invadindo a minha mente,
sempre o mesmo pensamento monótomo...
Se eu tentar ser eu mesma quem saiba coisas supérfluas possam me invadir, entretanto me tragam a alegria de viver, estranho falar assim da felicidade, assim, como se ela estivesse brincando de esconde-esconde...
o problema não é que a felicidade se esvaiu de minhas mãos, o problema é que fechei meus olhos para ela durante todo esse tempo

Sou feliz... de fato isso é uma verdade, talvez eu pensava que era triste, e por isso eu então realmente fosse...
hoje não tenho motivos grandes para ser feliz, mas não ter motivos para chorar já é o bastante.
Lembro como eu vivia em um mundo preto... nuvens carregadas rondando minha cabeça,
pensamentos atordoados suavizando em minha mente, sentimentos ocultos frustados navegando em meu coração... Eu vitima de mim.
Acho que ser feliz é a maior loucura que eu já cometi, e me chame de louca porque a garota de óculos e de roupas pretas talvez tenha se transformado na garota cor-de-rosa
e dai se for... e dai se eu quiser viver assim, tenho meus direitos
afinal garota apaixonada não mede limites e hoje olhei no espelho e me apaixonei pela vida.

Fernanda Carolina B.

É hoje o texto foi fraco... põe fraco nisso desculpe-me gente prometo que vou dar mais atenção pro blog é que me vi tão empolgada com as novidades e me deixei levar e esqueci-me do meu cantinho
esqueci de como todas as vezes que desabafo eu encontro paz...
é são provas e o DD na próxima eu melhoro

4 comentários:

  1. Linda que isso,o texto ta ótimo eu achei pfto assim como seu blog *----*
    Eu simplismente amei aqui,to seguindo ja...se puder passar la no meu eu agradeço *-*
    Bjs,Mymys :3
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Feeh, adorei o seu blog, lindo o texto, é mt bom e mt ruim estar apaixonada! Olha seu blog é liindo!! ja estou seguindo aqui é claro, virei um fã! As postagens PERFECT *--* Maravilhoso seu blog, tudo que uma blogueira quer, virei uma fã mesmo! queria muito que você visitasse o meu blog
    http://teenstyle-official.blogspot.com.
    Beijos, e te espero lá!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos seus desabafos, as vezes realmente ficamos com medo de sermos nós mesmos

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seu blog realmente me reflete tudo o que vc diz eu me encaixo!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...