quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sem horizonte.

B225ebc42ad1eafc76f55ee804da4359_large
E continuar andando em um caminho que não tem um horizonte, então esse caminho não te levara a felicidade....
e foi assim que me senti diante dos acontecimentos rotineiros...
Estou ainda na escola da vida... eu já aprendi como viver só que não me acostumei a praticar
Reconheci os meus defeitos no entanto jamais os achei especiais...  passei a ser contra eles.
Não aprendi a amar e quando amei.... amei alguém com os meus defeitos
como conviver com uma outra eu, se sozinha já não sei me suportar?

Deixei levar enquanto pudesse entretanto eu esqueci-me de que meus defeitos são meus pontos fracos e ele sempre os teve nas mãos
Não sei o que restou, se é que algo restou... Afinal meus defeitos e eu, pelo menos a antiga eu, destruíram tudo
 Me perguntam por que o passado deixou de me agradar?
instantaneamente eu penso no que foi um dia e respondo...
-porque errei...
-mas errar é humano
-mas eu não quero ser mais um humano igual  resto do mundo
-por que?
-porque eu não sei me limitar aos erros e tentar redimir-me com um simples pedido de desculpas.


Fernanda Carolina B.


Um comentário:

  1. Nossos defeitos, quem gosta de te-los, quem gosta de ser limitados?Mas ai que está á questão, ás vezes desejamos a perfeição, mas sabemos o que ela representa?O que ela é?Perfeição, será que ja não somos perfeitos, com nossos defeitos e limitações..Tudo depende de como vemos e encaramos a nossa realidade!Tudo depende da nossa capacidade de aceitar e nos habituar!Afinal somos perfeitos em nossa imperfeição!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...