segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passado que tanto almejo.

Tumblr_m00zcswsnw1r3pi76o1_400_large



Eu aprendi a acreditar em minhas mentiras ou pelo menos eu tento acreditar
os anos vão passando, os dias, os momentos, pessoas chegam e outras se esvaem
e sempre foi assim
e eu sempre estou bem preparada para tudo... ou quase tudo
no entanto quando me deparo com a verdade paraliso-me
eu não quero que a verdade seja realmente verdade... queria apenas que ela fosse um mito, ou então parcela dela fosse.

Minha vida seguiu caminhos que nunca pensei que um dia seguiria
e tudo mudou assim de repente
mas no meu interior lá onde ninguém vê eu sou ainda aquela garotinha com os mesmos sentimentos, com as mesmas lembranças, e talvez aqueles sonhos continuem aqui...
entretanto eu aprendi a mentir para mim mesma
e a mentira se mantem comigo até que um dia qualquer eu veja o meu passado caminhando em minha direção e meu coração comece então a acelerar.
é ilusão pensar que um dia o passado realmente não faça mais sentido
 já que no meu interior eu o almejo todos os dias.

Fernanda Carolina B.

4 comentários:

  1. Eu amei, combina super comigo.Amei mto mto mto

    ResponderExcluir
  2. a vida do nada sempre da uma mudada que ate´as vezes não gostamos

    http://garotoonerd.blogspot.com
    Participa do sorteio de livros ^^

    ResponderExcluir
  3. Oii, super adorei seu blog, tanto, que até estou seguindo já =)

    Segue o meu também?

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    Beijão! =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...