sábado, 5 de maio de 2012

Namorando?

- e ai está namorando?

- tecnicamente estou sentimentalmente não...

- mas você não gosta dele?

 - acho que eu não sirvo pra alguém com os mesmos defeitos que os meus
e acho que meus defeitos estão nele
não esta dando certo
ainda não disse nada
sempre falo que eu estou em uma amizade colorida
mas as vezes minha vontade é pegar uma borracha e apagar tudo de uma vez, sabe?
acho que seria bem melhor
bem melhor mesmo
sabe aquele tipo de pessoa que não te altera
minha felicidade não vem dele
e acho que se não tem pulsação acelerada 
se não tem sorrisinho que escapa sem querer
e se não tem sentimento, não vale a pena...
e eu ate tentei me acostumar com a ideia de gostar dele
mas foi em vão...
não estou triste só acho que somos imperfeitos um para o outro.
...não existiu eu gosto de verdade, e mesmo que existisse só gostar não é o bastante.
ele passa por mim e eu passo por ele e é como se ele fosse um desconhecido.


Fernanda Carolina B.

6 comentários:

  1. Que ruim isso, não sentir nada por uma pessoa que você tá.

    Beijoos ;*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigada pela visita e comentário no Embalaço.
    Tbm achei bem 'não tô nem ai', sei lá, se vc está com a pessoa deveria ter pelo menos um sentimento de carinho e respeito pela outra.
    Eu particularmente odeio que me perguntam isso. Não tenho namorado e as pessoas quando sabem me encaram de um jeito chato de aturar =/
    Embalaço

    ResponderExcluir
  3. Realmente, isto me irrita muito, porque o meu coração só ama, quem não pretende fazer o mesmo...E quem gosta de mim, meramente é percebido por ele, por isto prefiro ficar sozinha, assim não faço ninguém sofrer!

    ResponderExcluir
  4. Amo seus textos!
    Arrasa!

    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
    http://viviancomn.blogspot.com.br/
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!

    ResponderExcluir
  5. Bom, atualmente eu estou passando por algumas coisas, nao posso chamar de problemas porque esta longe de ser um, sao digamos que conflitos entre sentimentos, indecisoes, medo e mais um monte de coisas que nao tenho palavras ao certo para descrever. Mas enfim, estou me identificando muito com todos os seus textos e a unica coisa que eu tenho para te pedir é que continue postando, porque eles me ajudam bastante!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...