quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confusa.

Tumblr_lozxzyzerq1qeu4jyo1_500_large
nunca precisei de palavras para saber o que sentia
mas sempre precisei saber o que sentia para dizer as palavras... então minha função é ficar calada porque me deparo novamente com aquele antigo mundo, mas de uma forma reformada
não são os mesmos sentimentos, e nem as mesmas pessoas,
mas continua sendo confusão
continua sendo tudo muito disperso...
aprendi a disfarçar tudo
eu aprendi que ele não deve saber o que se esconde por trás do meu olhar,
eu sei que o mundo não pode me compreender, então  nem faço mais questão disso
só acho que cada dia fica mais evidente de que eu sinto aquele vazio, e esta cada vez mais evidente que só você é capaz de preenche-lo...
e não quero falar de amor, nem de compromisso... porque me farto de amores platônicos...
e me farto de minhas fantasias, e você vai continuar ai como sempre esteve e eu aqui esperando um dia acordar não ter que olhar no espelho,
acordar livre desse sentimento.


Fernanda Carolina B. 

6 comentários:

  1. Perfeito esse texto. Eu toco na alma com os seus textos sério. Me deu uma nostalgia, uma volta de como eu amava escrever, assim, como um desabafo. Nossa como eu amo esse blog.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, tem tag pra você lá no blog: Onze Coisas Sobre mim..
    Link do post: http://cherry-teen.blogspot.com.br/2012/05/tag-onze-coisas-sobre-mim.html
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. O texto foi lindo!
    Não se desespere tentando descobrir o que sente, apenas viva. Siga seus instintos e não se arrependa do que fez, só do que não fez. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, jà estou te seguindo linda!!!
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  5. Que fofo o texto, parabéns!
    Beijinhos amore :* ##
    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa deve ser dificil msm !! Olha para te alegrar vou dizer que ameei seu blog, que e verdade <<33 os seus posts são tãão *0* Perfeitos !!! Seguindo, participando e comentando. Visita meu blog? Obg, você é um doce <3 Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...