domingo, 13 de maio de 2012

Mãe.


... abri meus olhos para este mundo insano, e é essa a explicação para eu ter chorado tanto naquele momento de vida.
Antes eu habitava nela, só nela, sentia ela... e ela queria que eu a sentisse,
e escutava ela conversando comigo, e mesmo que fosse loucura o fato dela olhar para si mesmo e falar comigo lá dentro ela continuava falando...
eu chorei, porque agora fora dela talvez ela pudesse ir embora, e eu já não pudesse estar com ela...
Acalmei-me, ela me segurou nos braços, e nem me lembro se dormi ou olhei para ela...
mas tive a segurança dela...

cresci e me transformei no que sou, aprendi errando, mas em todos os acertos que tive, talvez parcela deles eu devo a ela.
Me senti amada durante todo esse tempo, perto ou distante eu estava protegida de alguma maneira e continuo...

muitos desacreditaram no amor
outros ainda acreditam...
alguns acreditam em amor a primeira vista e outros dizem que isso não passa de bobagem
e eu ainda teimo em acreditar no que o mundo acha que é mais um mito
porque amor a primeira vista existe, e a prova disso é...
A primeira vez que olhei para ela, eu já a amava eternamente!


Fernanda Carolina B.

Feliz dias das mães... em especial a minha! Te Amo.


Um comentário:

  1. belíssimo texto e um parabéns a todas as mães, não só nesse dia mas em todos!

    Lindinha, meu blog é o 342 da lista de blogs parceiros e vim conhecer o teu cantinho.

    Já estou seguindo o teu blog.

    Quero indicar meu blog a você, a fanpage dele também:

    http://ibagis.grandemidia.net

    http://facebook.com/seenovidadeeuquero

    Quero convida-la também para participar de dois sorteios, segue o link:

    Valendo um portarretrato do dia dos namorados, de vidro, lindo! até 20/05--->>>> http://ibagis.grandemidia.net/2012/05/pesquisa-premiada.html

    Valendo uma máscara super shock da avon até 30/05 ------>>>>>> http://facebook.com/seenovidadeeuquero


    Aguardo a tua visitinha, bjksss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...