sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sou.


Eu não sei onde está aquela minha antiga vida
onde está o mundo preto e branco que eu tentava colorir de todas as maneiras
as minhas músicas pesadas... e minhas roupas pretas... e a melancolia
tudo se acabou...
foram dias em vão tentando permanecer a mesma, tentando manter aquela personalidade que nunca me pertenceu...
em algum momento tudo parecia tão reciproco.. apenas para me convencer de aquele era meu lugar,
queria ser um ébano mas no fundo não passava de uma rosa cheia de espinhos.
Enfim.(...) meu mundo colorido brilha intensamente, o sol deixou de ser um borrão,
a vida deixou de ser um jogo para ser o que realmente é.
Transpareço o que sou.. e sou não o que me convém ser, mas sim aquilo que por consequências de meus atos me tornei.


Fernanda Carolina B.

4 comentários:

  1. Nossos atos, escolhas e decisões, e mesmos erros definem quem somos e quem nós tornaremos, tudo que passamos é por um motivo. Adorei a última frase: Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    Seguindo, segue de volta??
    http://blog.mocamineira.com/
    Sucesso!
    Até... Amanda Costa

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Também tento procurar esse tempo que sumiu, lindo texto viu.
    Voltarei mais vezes com certeza.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...