sexta-feira, 27 de abril de 2012

O relato de uma noite sem fim...

1º CAPITULO



Me tranquei de tal maneira que seria quase impossível abrir-me para esse mundo superficial que agora vivo...
Todo o amor e tristeza, toda a solidão e felicidade, se tornaram contra mim e eu me tornei contra eles,
entretanto esqueci-me de que eu sem sentimentos seria apenas mais um zumbi que fica vagando em meio as cidades.
Sentimento após sentimento iam se aproximando e isso já não me causava medo, talvez pelo fato de que o medo também me deixara...
isso não me afetava, nem nada ao meu redor, eu havia me tornado um robô qualquer
repetia sempre as mesmas frases monótomas 'estou bem' como se isso bastasse para que um dia realmente ficasse bem...
Na palidez de minha pele era notável a falta de expressão... ou então fosse uma expressão de seriedade que não transmitia nenhum sentimento.
Já não sabia mais com que expressão renovar minha face
então pensei comigo - quando não se sabe por onde começar, então é melhor nem começar... -
Não quis mudar os aspectos da ocasião... 
quando olhada de longe a vida faz sentido. 
E agora eu pudera os observar.
Passei alguns dias trancada a mim, acorrentada a incerteza, mas certamente ciente de tudo o que estava acontecendo, entretanto não fazia questão de mover-me ou de mudar a tal situação, fechei os olhos com as mãos tremulas...
adormeci e ao acordar não tive nenhuma surpresas tudo foi real e agora eu haveria de sobreviver mais um dia... sobreviver pois quem vive usa seus sentimentos em função de sua felicidade quem sobrevive apenas se mantem distante da morte.
Mas eu sabia esse não é o meu lugar mas já não fazia diferença o escuro ou a claridade tanto faz eu abracei uma causa maior que era o meu ato de nada fazer além de contar estrelas no céu...


continua...


Fernanda Carolina B.


Queria aproveitar o post para dizer a vocês que estou com um blog novo...
sempre achei que se postasse algo aqui que não fosse relacionado a poesia então estaria fugindo do foco do blog então criei outro para que varios assuntos pudessem ser abordados...
Day-Dream. 
façam uma visita lá ele está no inicio só tem dois dias de vida haha conto com vocês.

4 comentários:

  1. Nossa, muito bom.
    Fiquei encantada com o jeito que escreveu, me senti dentro da história!
    Quero só ver a continuação *-*
    Visitei seu blog novo, gostei de ver =D
    Já segui lá também
    beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há momentos em que, nada realmente faz sentido, em que nada realmente tem importância suficiente para me tirar daquele estado, inexistente!Mas um belo dia despertamos e descobrimos, que ainda há esperanças, acredite tudo passa, tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Forte hein 'o' Estou anciosa para a continuação, parabens...

    http://embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. você escreve bem, muito bom teu texto
    to seguindo aqui, flor
    beijos
    //vittrinecontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...