sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desistir?


E ela chora desesperadamente com ânsia que o amanhã chegue e ela possa ter esquecido tudo o que se passa durante aquele momento,
é como esperar pela chuva e correr da tempestade...
e correu como se já estivesse sem rumo, correu como se estivesse perdida, até que já não conseguisse mais. 
Parou por um momento a beira de um precipício disse a si mesma... 
-É chegada minha hora, a hora que me liberto desse mundo
.Um homem apareceu e bocejando um sorriso perguntou:
-Por que fazer isso?
-Porque já não me convém viver...
-Por que não te convém?
-Porque... já não existe amor no mundo, nas pessoas em ninguém... cansei de todo teatro, cansei de toda falsidade, cansei de todo engano e toda ilusão, as pessoas de verdades foram mortas pela sociedade e hoje são apenas fantoches e eu não posso me limitar a viver aqui, não devo me acostumar com o frio com ilusão não devo me acostumar ao vazio das pessoas... quando na minha vida toda eu acreditei que tudo seria diferente. 
-E Deus não conta?
-...
- E a prova de amor que ele deu a ti não conta? e a vida que ele te proporciona não conta?
 Não percebe que para sentir o calor basta se agasalhar, que os problemas tem resoluções
e que o vazio se preenche, que tudo o que nos impõem apenas nos fortalece... a vida é para ser vivida. 
   .Afastou-se dela e caminhou em uma estrada qualquer até que já não se pudesse avista-lo...
ela sentou-se em uma pedra qualquer ficou ali por alguns minutos até que  sono fosse o único inimigo que a afronta... até que já não conseguisse mais lutar.
Quando acordou estava em sua cama olhou para os lados e teve a certeza de um sonho, e a incerteza da realidade. 
...A vida te dá motivos para desistir mas quem comanda sua vida, o mundo ou Deus?

Fernanda Carolina B.

5 comentários:

  1. Olá Bom dia, nossa que lindo, boa páscoa bjus!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. http://folhadipapel.blogspot.com.br/


    gostaria que fizessemos uma parceria com nossos blogs, dá uma olhada e mme diz o que achas.. aguardo a resposta!!!

    ResponderExcluir
  3. Você quem escreve os textos? Gostei muito, de verdade. As vezes temos vontade mesmo de jogar tudo para o alto e desistir, por estarmos cansados da falsidade e hipocrisia desse mundo, mas não devemos nos esquecer que o sacrifício de Deus foi maior que isso tudo. :)
    Feliz Páscoa!
    Gostei muito do texto, e estou te seguindo. Também posto umas coisinhas no blog, espero que goste. Te convido rs :D

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o texto!!!
    Feliz Páscoa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cara, amei seu texto (como todos que escreve) S2
    Lindo e profundo, é hora de repensar e saber o que a vida realmente é...

    Que vc tenha passado uma ótima Páscoa , te desejo uma semana perfeita.

    http://www.embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...