quarta-feira, 28 de março de 2012

Demasiadamente.


 Tudo tão misturado... os meus sentimentos estão misturados, meus problemas, até minhas palavras
tudo o que me resta é fechar os olhos e dignar-me a dormir enquanto posso...
 Tentar clarear tudo o que está nublado...
mas já não me convém sequer dormir...
demasiadamente estressada, demasiadamente com raiva
demasiadamente de tudo...
Minha cabeça está latejando, e incrivelmente meu coração ainda pulsa...
eu deveria sorrir, deveria me animar e sim deveria estar demasiadamente sorrindo
...mas mal consigo permanecer de olhos abertos...
mal consigo pensar... um alguém roubou meus pensamentos todos para si
hoje acordei assim desanimada, acordei assim sem ter dormido o que me cabe
hoje acordei estressada
...mas não creia muito nas minhas palavras
quando estou demasiada em algo minha verdade se esvai e minhas palavras se modificam com o vento
e hoje estou demasiadamente dramática.

Fernanda Carolina B.

Um comentário:

  1. Adorei o texto,e é a primeira vez que entro no seu blog,muito liindo!!
    http://realityofgirl.blogspot.com.br
    Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...