domingo, 4 de março de 2012

Feliz.


Escuto o barulho da chuva que cai ordenadamente no telhado 
Gota após gota, tão serenamente que se iguala a uma canção de ninar,
...percorro nos corredores da lembrança,
já que por mais que eu me esquive elas vão continuar em minha mente de alguma forma
tentando me enganar me dizendo que alguém por ai me ama incondicionalmente.
perambulo em meio duas personalidades...
Aquela que certamente está extinta, aquela que a unica coisa que restou foi a vaga lembrança de sua existência.
E esta que agora sucede-se em mim.
Sem muitas controvérsias reparo no que me tornei...
No entanto não me adianta comparar o hoje com o ontem,
 já que isso não prova absolutamente nada que seja muito importante,
apenas que ontem eu era uma pessoa e hoje sou outra.
Entretanto dentre as mais variadas mudanças que já passei, essa foi a mais significativa
essa foi uma mudança real em que do passado sobrou apenas lembranças, talvez nem isso.
Dentre todas as faces com que me apresentei ate então, essa é a que retrata perfeitamente quem sou...
assim defeituosamente e feliz de modo que nunca havia sido anteriormente (...)
bem... continuo volúvel, essa felicidade é totalmente incerta, confusa sem direção, não sei de onde ela vem e não sei se acabara mas agora o que importa não é minhas preocupações ou os problemas fúteis.
percebo que te fiz sorrir, e isso já me fortaleceu de um modo irremediável
em um momento de reflexão penso: 
Se for para viver que seja na extrema felicidade, se for para não ser feliz não valeria a pena viver.

Fernanda Carolina B.

10 comentários:

  1. Amei demais esse blog, amo escrita e esse texto é perfeito.
    XOXO
    Estou seguindo.
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog! segue o meu ?
    www.momentosdeumasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A vida realmente e para ser aproveitada, e sentida a cada pequeno momento, eu mudei sim, mas acredito que a maturidade, me fez perder aquele sorriso bobo e inocente de meus lábios, não posso dizer que me sinto mais feliz, ou mais infeliz por isto apenas, não posso dizer sou incondicionalmente feliz.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre eu fico boiando nos seus textos lindos rsrs... eles fazem mt sentido na minha vida ;3

    Beijoos!

    www.blogmeianoite.com
    meianoite-br.blogspot.com

    PS: O blog MNBR vai mudar de endereço para: meianoitebr.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando visita o Embalaço, tenho mais animo para continuar escrevendo. Muito obrigada *^^*

    Continue por lá sempre que retribuo com carinho S2
    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai ai como amo seus posts S2

    http://embalaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindo texto !!

    encontrei vc la no blogs parceiros... seguindo aki viu?
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu texto, estou precisando passar por isso, começar a ver q lembranças são só lembranças e que preciso ser feliz..

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Oi participa de um Questionário que está rolando lá no blog? PLEEASE *--* Suas respostas são muito importantes pra mim, está valendo 15 dias de divulgação se você ganhar participe ! Beijos 8infinitoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. LINDOOO.
    Tenho um blog, queria que n desse pra copiarem os textos que escrevo como tu tens, podes dizer-me como se faz?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...