domingo, 11 de março de 2012

Odeio.

Eu... eu me contento com o pouco desde que o pouco seja por inteiro,
porque sou egoísta mesmo
odeio tudo que vem ao meio,
não quero meio amores, meias verdades, meios sentimentos
se for para ser que seja tudo ou então simplesmente nada.
se for para amar que seja para encher o coração de tal maneira que eu sorria em apenas lembrar de seu nome,
se for me dar meio amor, então ao invés de meio amor da-me a sua ignorância contanto que seja por inteira.
eu odeio esses amores platônicos surreais
entretanto odeio amores reais que são incertos,
odeio a normalidade, porque talvez o meu normal é não ser normal
odeio escutar músicas tristes que me fazem sentir mal
mas amo escuta-las depois de decepções
eu odeio o fato de amar-te
e amo não amar.


Fernanda Carolina B.

Obs:. eu odeio o fato de amar-te
 (porque temo a dor que um dia pode se suceder, se eu estiver me lançando em um mar de ilusão)
e amo não amar.
(eu amo o fato de não me manter acorrentada a ti, porque você não se sente acorrentando a mim, amo ser livre de coração... porque quando se ama se é dependente de um alguém, quando se é dependente eu já não me sinto livre.)

8 comentários:

  1. Este texto me lembrou daquela música da Manu Gavassi "Odeio" hsuahsua' adorei seu texto como sempre *-*

    Beijoos :*

    www.meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei lindo demais. Eu também odeio coisas pela metade, porque sou suficientemente egoísta para desejar algo por completo, que seja realmente meu.Afinal quem não deseja isto?

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto flor!

    sempre que dá tempo eu venho aqui conferir, vc escreve mto

    beijoos

    Taa L.

    ResponderExcluir
  4. também me considero bem egoísta, não gosto de nada pela metade e ainda quero sempre mais.
    e a observação que você fez tem todo sentido!

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofa,primeiro queria dizer que o post foi demais!Segundo,que o blog é demais,tudo,seu trabalho...simplesmente divo*-*Gostei bastante.Beijinhooos,ja to seguindo*-*
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá ^^
    Primeiramente queria agradecer ao super comentário e à visita extraordinária que fez ao Embalaço, adoro sua presença por lá...

    Ah, queria muito que vc participasse do sorteio do cabeçalho do blog, acho que vai te interessar...passa lá e leia sobre, não custa nada xD

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-cabecalho.html

    Aguardo sua presença

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudades daqui, estou tão atolada de coisas para fazer e sumi um pouco do blog xD
    Mais amo de paixão seus textos e não escondo isso, sem contar que não deixo um sem ler, só alguns de comentar ><

    Bjinhuus
    http://embalaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...