sábado, 10 de março de 2012

Medo


eu tenho medo...
-medo?
é, medo
-medo do que?
de tudo...
-tudo é muita coisa não acha?
é eu sei... sou exagerada mesmo
-aham sei, mas, de que você tem medo especificamente?
do futuro, sinto que meus passos estão me levando na direção errada
-então caminhe para o outro lado
e se o outro lado for ainda mais rápido para o abismo?
-você nunca irá saber se não caminhar...
...
-mas diga-me o que ocasionou tanto medo?
minha insegurança... não queria decepcionar ninguém não queria me decepcionar, cansei de todas essas pedras, cansei das pedras lançadas contra mim
-e por isso você vai parar de caminhar?
é, não quero mais decepções na minha vida
-e se a felicidade estiver a apenas dois passos daqui?
bem eu não irei encontra-la.....
-por mero capricho seu
não, por medo.
   *o medo destrói sonhos para aqueles que se deixam destruir, faz morada aonde quer que possa...
o medo é uma pequena pedra que para alguns se tornam montanhas...
talvez o medo seja apenas uma parte de nós que é resultante da insegurança... os obstáculos são feitos para supera-los... mas pouco a pouco o mundo foi se fazendo de vitima por mero capricho e agora já se esqueceram do que são capazes...

Fernanda Carolina B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...